terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Verde Roxo e Lilás

4 comentários:

  1. i love these pictures. i love purple! (:

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma filha menina e estou grávida de um menino...como por enquanto o quartinho terá que ser o mesmo pros dois, queria fazer uma decoração verde e lilás...pensei numa perede que da metade para baixo fosse pintada em listras verde clarinho, lilás e branco...só que não acho isso pronto em lugar enhum...como e onde posso conseguir um pintor artístico pra fazer esse trabalho? Custa muito caro? Pode me responder para o meu email daycouto@gmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelo blog...realmente lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. De que loja é a cama lilas e branco com um laço verde e almofadas (Imagem 07) ???
    Quero colocar no quarto da minha filha !
    Se souber mande um e-mail aqui : vivialmodovar@hotmail.com OBG !

    ResponderExcluir